Análise CRM

CRM- Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com Cliente é uma estratégia de negócio com foco no cliente que reúne vários processos de forma integrado e que é dividido em 3 etapas operacional, analítica e colaborativa.

Gerenciamento de Reputação Online

O gerenciamento de reputação refere-se a influenciar e controlar a reputação de um indivíduo ou empresa.

Otimização da taxa
de conversão

É um sistema para aumentar a porcentagem de visitantes para um site que pode ser convertido em clientes ou, em geral, tomar qualquer ação desejada em uma página da Web.

Análise de mídia social em tempo real

Compreenda padrões de compromisso de mídia social em suas contas do Facebook, Twitter, LinkedIn, Pinterest e Google+ e adicione informações do Google Analytics.

O Objetivo do CRM é estreitar um relacionamento com o cliente, sendo capaz de personalizar promoções, o atendimento, conhecer as preferencias do cliente e assim ser capaz de se antecipar as necessidades, fidelizar e satisfazer as necessidades dos clientes de forma única.

Depoimentos
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