Análise contínuas de
métricas e resultados.

Nossa análise pode ser feita através 3 níveis.

• 1 nível - Métricas de Negócio – Funil de vendas e Taxa de conversão: Essa técnica mostra de forma rápida o quanto o investimento em marketing digital está oferecendo de retorno para o negócio.

• 2 nível– Funil de vendas por fontes de tráfego- Número de visitantes e leads por fontes de tráfego: Essas informações estão na divisa entre o que é estratégico e o que é operacional. O mais importante é entender quais fontes de tráfego tem convertido melhor.

• 3 nível– Análise específica de cada canal: Neste nível operacional é possível identificar as oportunidades de melhorias e ajustes necessários. Ex: análise de palavras chave em busca orgânica, análise de palavras chaves em links patrocinados, análise dos principais sites que enviam trafego, páginas mais acessadas, desempenho das ações de e-mail marketing, entre outros.

Experimente nosso sistema de gestão online por 15 dias



Testar Grátis